A Revicap+ preza pela transparência e pela satisfação de nossos clientes. Sabemos que, às vezes, a compra de um produto pode não atender completamente às suas expectativas. Por isso, oferecemos uma política de devolução simples e conforme a legislação brasileira de defesa do consumidor.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990), você tem o direito de solicitar a devolução do produto e o reembolso integral do valor pago em até 7 dias corridos após o recebimento, caso se arrependa da compra. Esse prazo é válido para compras realizadas exclusivamente pela internet ou por telefone (compras fora do estabelecimento físico). Para exercer esse direito, basta entrar em contato conosco dentro do período mencionado.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja:
Não pode ter sido aberto ou utilizado (exceto em caso de defeito);
Deve ser retornado na embalagem original, com todos os acessórios, etiquetas e manuais (se houver);
O produto não pode apresentar sinais de uso ou danos, como arranhões ou partes faltando.
Caso o produto não se enquadre nas condições de devolução, não será possível realizar a troca ou reembolso.
Em conformidade com a legislação brasileira, alguns produtos não podem ser devolvidos ou trocados, como:
Produtos íntimos ou de higiene pessoal que, por questões de saúde e segurança, não podem ser devolvidos após a abertura da embalagem;
Produtos de uso pessoal, como loções e medicamentos, que, por sua natureza, não podem ser reutilizados.
Por favor, verifique atentamente as descrições dos produtos antes de concluir sua compra para garantir que o item seja adequado às suas necessidades.
Se o produto estiver dentro das condições de devolução e o pedido for atendido, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento original. O valor pago pelo produto será reembolsado integralmente, excluindo o custo de envio, que não será reembolsado.
O processo de reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
Caso o produto tenha chegado com defeito ou tenha sido danificado durante o transporte, entraremos em contato para resolver a situação da melhor forma possível. Nesses casos, faremos a troca do item por outro igual ou, se não for possível, realizaremos o reembolso.
A troca ou reembolso só será realizada se o defeito ou dano for identificado logo após o recebimento do produto. Se o defeito for identificado após o uso, o procedimento deverá ser feito conforme as políticas de garantia do fabricante.
Para iniciar o processo de devolução ou reembolso, envie um e-mail para [email@revicap.com.br] dentro do prazo de 7 dias, com as seguintes informações:
Número do pedido;
Produto que deseja devolver;
Motivo da devolução;
Fotos (se necessário, para comprovar danos ou defeitos).
Nosso time irá orientá-lo sobre o próximo passo e os procedimentos para a devolução do produto.
O custo do frete para a devolução do produto ficará por conta do cliente, exceto nos casos de defeito ou erro em nosso envio. Em caso de devolução por arrependimento, o custo do envio será descontado do valor do reembolso.
Para produtos de maior valor, sugerimos que utilize um serviço de envio rastreável ou seguro. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que não cheguem até nós.
Ao adquirir nossos produtos, você está ciente de que está comprando itens de cuidado capilar, que demandam uso responsável e consciente.
Produtos de uso pessoal, como os relacionados ao cuidado capilar (loções, comprimidos, etc.), não são aconselhados para devolução sem justificativa válida, uma vez que tratam-se de itens de higiene e cuidados com a saúde.
Nossa equipe está sempre à disposição para ajudar e esclarecer qualquer dúvida durante o processo de compra. Entre em contato conosco em qualquer momento.
Na Revicap+, trabalhamos para garantir que você tenha uma experiência de compra tranquila e que nosso produto atenda às suas necessidades. Nossa política de devolução visa proteger seu direito como consumidor, mas, ao mesmo tempo, recomendamos que escolha nossos produtos com cuidado, para garantir sua total satisfação.
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política ou sobre os produtos, nossa equipe está pronta para ajudar!